<
Trocas e devoluções
O produto poderá ser devolvido em até sete dias após o recebimento do mesmo. Para isso, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail lojavirtual@cataguases.com.br ou pelo whatsapp (32) 99971-5205.
É preciso justificar a razão da devolução, ok? Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente.
Troca
Para efetuar a troca, oferecemos o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de troca, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida (que deverá ter o mesmo valor pago anteriormente, descontado o valor de envio). Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos através do e-mail lojavirtual@cataguases.com.br. Em sua primeira troca, todos os encargos são por conta da Cataguases.
Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada primeiramente à central de atendimento, para que seja autorizado e informado o procedimento para envio sem custo de frete.
Produto com defeito
A Cataguases oferece ao cliente 90 dias após o recebimento do produto para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito serão por conta da Cataguases. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio. A Cataguases reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento para que seja autorizado e informado o procedimento para envio sem custo de frete.
É preciso justificar a razão da devolução, ok? Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente.
Troca
Para efetuar a troca, oferecemos o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de troca, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida (que deverá ter o mesmo valor pago anteriormente, descontado o valor de envio). Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos através do e-mail lojavirtual@cataguases.com.br. Em sua primeira troca, todos os encargos são por conta da Cataguases.
Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada primeiramente à central de atendimento, para que seja autorizado e informado o procedimento para envio sem custo de frete.
Produto com defeito
A Cataguases oferece ao cliente 90 dias após o recebimento do produto para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito serão por conta da Cataguases. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio. A Cataguases reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento para que seja autorizado e informado o procedimento para envio sem custo de frete.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte